Notícias

Lançamento do Livro: Literalmente Amigas – Laura Conrado e Marina Carvalho

Duas das mais populares autoras brasileiras da nova geração estiveram na última segunda-feira, 18/06, no auditório da escola, para o lançamento do livro “Literalmente Amigas”.

Marina Carvalho e Laura Conrado... Duas das mais populares autoras brasileiras da nova geração estiveram na última segunda-feira, 18/06, no auditório da escola, para o lançamento do livro “Literalmente Amigas”. O enredo conta a história de Gabi e Lívia, duas apaixonadas por livros. Elas se conhecem numa comunidade sobre literatura em uma extinta rede social e se tornam melhores amigas. Mas o destino faz questão de colocar alguns obstáculos no meio desta amizade.

Alunos, professores, colaboradores e muitos convidados marcaram presença na manhã de autógrafos e puderam conhecer um pouco mais da trajetória das escritoras. Marina foi ex-aluna do colégio e atualmente é professora de Língua Portuguesa e Literatura. Laura é jornalista, pós-graduada em Educação, Criatividade e Tecnologia e aluna do programa de pós-graduação em Estudos Literários da Faculdade de Letras da UFMG. Parabéns, meninas! Adoramos compartilhar esse momento com vocês.

Lançamento do livro Literalmente Amigas (37 Fotos)