Notícias

Retiro Espiritual

Momento de fé e reflexão – Alunos do 2º e do 3º ano do Ensino Fundamental I começaram a participar, no final do mês de junho, de um projeto de Retiro Espiritual, uma atividade extraclasse com o propósito de oferecer aos estudantes um momento de refle

Momento de fé e reflexão – Alunos do 2º e do 3º ano do Ensino Fundamental I começaram a participar, no final do mês de junho, de um projeto de Retiro Espiritual, uma atividade extraclasse com o propósito de oferecer aos estudantes um momento de reflexão e meditação, além do contato mais próximo com a natureza.  
Alunos do 2º e 3º ano já participaram de dois encontros, realizados nos dias 26 e 28 de junho. A ideia é fazer com que todos os alunos do Fundamental I tenham essa experiência. Além do momento de meditação, os estudantes fazem a reflexão da Palavra de Deus, participam de atividades de leitura e têm um tempo livre para recreação.
Para cada série, as professoras preparam um tema diferente para abordar com os alunos. É um momento de especial intimidade com Deus. Quem participou adorou a experiência!

Retiro Espiritual (49 Fotos)