Notícias

ENSA participada XXVIII ASSEMBLEIA DE GESTÃO DA INSPETORIA MADRE MAZZARELLO

A equipe participou da XXVIII Assembleia de Gestão e Encontro de Diretores e Coordenadores de Pastoral da Inspetoria Madre Mazzarello (IMM). O evento aconteceu entre os dias 22 e 25 de outubro, no Hotel Fazenda Retiro das Rosas, em Cachoeira do Campo

A Diretora Institucional da ENSA, Ir. Neuza Maria de Freitas, a Diretora Pedagógica, Maria das Graças Lima Nunes Ferreira, e a coordenadora de pastoral, Diana Superbi, participaram da XXVIII Assembleia de Gestão e Encontro de Diretores e Coordenadores de Pastoral da Inspetoria Madre Mazzarello (IMM). O evento aconteceu entre os dias 22 e 25 de outubro, no Hotel Fazenda Retiro das Rosas, em Cachoeira do Campo.  

Marcaram presença também a Irmã Zélia Maria Patrício e Rita de Cássia Cesarino, Diretora Institucional e Coordenadora de Ação Social da Fundação Menino Jesus, respectivamente.  

O objetivo foi a formação de Gestores da IMM. Na ocasião foram abordados os seguintes assuntos: implantação do E-Social: oportunidades e desafios no gerenciamento; orientações para a gestão de bens no Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora; Sistema Preventivo e Direitos Humanos; apresentação do livro “Coração Oratoriano: Projeto em construção” e a palestra sobre Gênero: desafio para a educação hoje, com a Psiquiatra Patrícia Ferreira.

Após a Assembleia as diretoras institucionais e pedagógicas tiveram momentos específicos de formação e de planejamento. E também a Equipe de Pastoral se reuniu para planejar as propostas de pastoral para 2019 e avaliar as atividades realizadas em 2018.

ENSA participada XXVIII ASSEMBLEIA DE GESTÃO (27 Fotos)