Notícias

Infantil 3 encerra ano letivo com apresentação para pais e educadores

O cinema foi a temática escolhida para a apresentação de encerramento do ano letivo

Os alunos do Infantil 3 da Ensa encerraram o ano letivo, na última segunda-feira (09/12), com uma linda apresentação para pais e educadores no auditório da escola. O tema escolhido para finalizar as atividades do ano foi o cinema, com destaque para os personagens Charles Chaplin e Carmen Miranda. 

Fantasiados, as crianças subiram ao palco e encantaram todo o público presente com as coreografias apresentadas. A escolha do tema foi baseada na Coleção Girolhar, material didático adotado pelos alunos do Infantil.

“Esses dois personagens famosos do cinema e da televisão estão presentes na coleção Girolhar do Infantil 3, por isso, resolvemos montar a apresentação dos alunos homenageando esses artistas”, destacou a diretora pedagógica da escola Maria das Graças L. N Ferreira.

A noite ainda contou com a entrega de certificados aos estudantes e com uma homenagem dos pais às professoras. “Foi um gesto de gratidão desses pais pelo belíssimo trabalho e pela capacidade das professoras de educarem os seus filhos. Uma noite linda e envolvente”, concluiu a diretora.  

Infantil 3 encerra ano letivo (6 Fotos)