Notícias

MISS INFANTIL - IMI - 2018

Instituto Maria Imaculada - Barbacena

Aluna do Instituto Maria Imaculada, de Barbacena é eleita MISS MINAS GERAIS MUNDIAL 2018 - INFANTIL

Valentine Becho Sena é aluna do 3º ano do Ensino Fundamental

 

Uma criança dedicada, meiga e solidária que cativa a todos com sua simpatia e beleza. Essas são algumas das características de Valentine Becho Sena, aluna do Ensino Fundamental do IMI – Instituto Maria Imaculada, de Barbacena, Minas Gerais e que recentemente foi eleita Miss Minas Gerais Mundial 2018 na categoria Infantil. 

Seus pais, Izabela Becho e Esdras Sena Costa, dizem que desde bem pequena, a filha, já se interessava por câmeras, moda e fotografia, demonstrando-se sempre muito fotogênica e desinibida.

Aos quatro anos de idade, Valentine foi convidada pelo Lions Clube a participar do seu primeiro concurso de beleza, a festa mais tradicional da cidade de Barbacena, organizada pela Prefeitura Municipal – Festa das Rosas. Na ocasião foi eleita a Brotinho das Rosas 2013, tendo seu reinado estendido por 3 anos consecutivos.

Desde então, sua mãe Izabela, a incentivou e a acompanhou nos convites que começariam a surgir.

Participou aos 5 anos da seletiva para uma grande marca infantil, que exporta pra diversos países, sendo aprovada e fazendo dois catálogos para a referida marca, fotografando inclusive com a global Mel Maia em 2016.

Foram inúmeros desfiles para lojas da região, fotografias, ensaios, participações em feiras de moda até que fora convidada para o Mini Miss Barbacena, em que foi classificada no TOP 3.

A partir daí a coordenadora de concursos da região, Elizabeth Lima a indicou para a seletiva do MISS MINAS GERAIS MUNDIAL 2018. 


E agora, nossa aluna Salesina, se prepara para representar o estado de Minas Gerais no grande concurso MISS BRASIL MUNDIAL 2018 que ocorrerá nos dias 15 e 16 de Dezembro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

“Além de um talento especial, Valentine tem um coração de ouro. Cauã, seu irmão, também estuda em nossa escola. São filhos e alunos exemplares. Valentineé uma criança dedicada, meiga e solidária que cativa a todos com sua simpatia, bondade e sorriso cativante. Parabéns.” Finaliza a Diretora Institucional do IMI, Irmã Maria Imaculada.

MISS INFANTIL - IMI - 2018 (5 Fotos)