Notícias

Alunos da ENSA conquistam troféus de ouro e prata nos Jogos Mazzarello 2018

Alunos atletas da Escola Nossa Senhora Auxiliadora (ENSA) conquistaram troféus de ouro e prata nos Jogos Mazzarello, o maior evento esportivo da Rede Salesiana Brasil de Escolas.

Alunos atletas da Escola Nossa Senhora Auxiliadora (ENSA) conquistaram troféus de ouro e prata nos Jogos Mazzarello, o maior evento esportivo da Rede Salesiana Brasil de Escolas. Cerca de 600 estudantes de instituições de ensino da Inspetoria Madre Mazzarello se reuniram em Anápolis/GO, entre os dias 05 a 09 de setembro, para acompanhar e participar do evento.

Com muito esforço, dedicação e espírito de equipe, os alunos da ENSA trouxeram para Ponte Nova os troféus de campeão no Handebol Juvenil Masculino e no Vôlei Infanto Masculino. O time de Handebol Infanto Masculino também foi destaque na classificação geral, já que levou o título de vice-campeão do torneio.

As modalidades disputadas este ano foram futsal, voleibol, handebol, basquetebol e atletismo. Além dos jogos, o encontro foi marcado pela celebração dos 70 anos da Inspetoria Madre Mazzarello, pela comemoração dos 60 anos do Patronato Madre Mazzarello e pelos 80 anos do Colégio Auxilium, instituição escolhida para ser a sede em 2018.

A Diretora Institucional da ENSA, Irmã Neuza Maria, ressaltou os Jogos Mazzarello como uma tradição das escolas e descreveu a participação neste ano como uma experiência de convivência e alegria. “É um momento muito esperado pelos nossos alunos. Vivenciamos o que é ser Rede Salesiana: um só coração... Vibrando, torcendo, partilhando e ajudando”, destacou.

Jogos Mazzarello 2018 (10 Fotos)