Notícias

Resiliência será tema principal do II Encontro de Formação de pais

Encontro terá participação da palestrante Dra. Érika Stancolovich

A Ensa vai realizar, em 20/05, às 19h, o II Encontro de Formação de Pais, dando continuidade ao projeto que visa inserir os pais e responsáveis pelos alunos nas atividades do cotidiano da escola.

O tema deste encontro será "Educar para ser resiliente: o grande desafio" e terá como palestrante a Dra. Érika Stancolovich, conferencista internacional e escritora.

Ela é autora do livro "Resiliência – vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você", que é um best-seller. Os pais terão a oportunidade de conhecer e adquirir a obra, que será vendida na recepção do evento.

“Reforçamos aqui a todos os pais e responsáveis de alunos que participem deste encontro, que muito irá contribuir e orientar sobre a educação dos filhos em um tempo de tantas incertezas”, enfatizou a diretora pedagógica Maria das Graças L. N. Ferreira.

SOBRE A CONVIDADA

A convidada é CEO do Instituto Stancolovich e oficial R/2 da Força Aérea Brasileira. É Doutora em Psicanálise, Mestre em Educação e Psicanálise e Especialista em Educação Empreendedora. Apontada pelo meio empresarial e educacional como uma das melhores palestrantes do Brasil. Com uma larga experiência no ramo, proferiu palestras em Londres, Paris, Madrid, Lisboa e Miami.

Autora de 5 livros e 3 e-books. Participou de vários programas de TV. O seu livro foi premiado pela Academia Francesa de Letras e indicado na vitrine do Domingão do Faustão.