Notícias

Alunos do Infantil I fazem um delicioso bolo colorido

Aula na cozinha! Alunos do Infantil I fizeram um bolo especial como parte de atividade proposta pelo livro Girolhar.

Numa aula pra lá de diferente os alunos do Infantil I, acompanhados pelas professoras Diana e Iasmin, foram até a cozinha da ENSA e fizeram um delicioso bolo colorido. A atividade foi uma proposta do material didático Girolhar.

Na ocasião, as crianças trabalharam as emoções, o pedagógico, a expressão corporal e a linguística. As professoras ressaltaram que, desta forma prática e lúdica, o aprendizado acontece de maneira mais tranquila e a participação do estudante é intensa.

Sobre a Coleção Girolhar

A Coleção de livros didáticos Girolhar, da Editora Edebê Brasil, é um material pedagógico totalmente inovador, que está baseado nas teorias educacionais mais atualizadas.

Conta com conteúdos e recursos adicionais que fazem da experiência de aprendizagem um momento envolvente, inclusive para família. É um material didático que possibilita aos educadores e às crianças serem protagonistas do processo de aprendizagem.

Além disso, está em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e com as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil (DCNEI).

Alunos do Infantil I fazem um delicioso bolo colorido (14 Fotos)