Notícias

RODA DE CONVERSA: DIA INTERNACIONAL DA MULHER / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 2018

Dia 08 de março

RODA DE CONVERSA: DIA INTERNACIONAL DA MULHER / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 2018

No dia 08/03/2018 foi realizada na Obra Social – INSA uma Roda de Conversa com a Coordenadora, educadores e educandos dos turnos matutino e vespertino com o tema: “Dia Internacional da Mulher e Violência Doméstica”.

A Roda de Conversa é um momento em que é abordado um determinado tema e que através de material explicativo digital é trabalhado as definições e realidades existentes aos membros participantes educadores e educandos.                                                                                                                           Todos aproveitaram esse momento de partilha para esclarecimentos de dúvidas e exemplificação de fatos conhecidos.

Esse momento foi avaliado com rendimento satisfatório, pois a Mulher é o ser precioso na vida de todos representado por mães, filhas, esposas, avós, tias, professoras, madrastas guerreiras superando barreiras da sociedade.

“Mulher é aquela que faz escalada de montanhas da vida removendo as pedras e plantando flores pelos caminhos". (Cora Coralina)

Este álbum não existe ou não está publicado.