Notícias

SARAU LITERÁRIO

Alunos do 2º e 3º ano encantam e emocionam a todos em uma rica apresentação.

Nesse sábado, dia 01 de dezembro de 2018, aconteceu o sarau literário dos alunos do 2º e 3º ano. Foi um momento marcado por encanto e emoção.

Eles declamaram poemas de autores que marcam a infância, que despertam o gosto pela leitura e encanto pela poesia, brincaram com trava-línguas e cantaram lindas músicas.

Os alunos do 3º ano declamaram vários poemas, entre eles, poemas do autor José Carlos da Silva, que estava presente, assistindo ao sarau, e foi homenageado pelos alunos. A plateia também teve a satisfação de ouvir uma linda mensagem de natal escrita pelo autor.

O cenário foi composto por trabalhos belíssimos, entre eles os peixes construídos pelos alunos do 3º ano, feitos com material reciclado, de acordo com os estudos realizados nas aulas de ciências, sobre a importância de reciclar e cuidar do planeta.

De forma interdisciplinar, durante as aulas de inglês, foram trabalhadas canções, cantadas pelas crianças. Os alunos do 2º ano cantaram Baby shark e os alunos do 3º ano, Yellow submarine. Cantaram e encantaram!

Confira nas fotos.

 

Equipe de professores e alunos do Ensino Fundamental I.

SARAU LITERÁRIO (50 Fotos)