Notícias

VISITA DOS REPRESENTANTES DA INSPETORIA MADRE MAZZARELLO (BMM)

Uma oportunidade para fortalecer os laços entre nossa escola e a Inspetoria Madre Mazzarello.

Ontem, 16 de abril, recebemos, com grande alegria, os representantes da Inspetoria Madre Mazzarello (BMM), Irmã Amélia Castro, coordenadora da Equipe Inspetorial, Irmã Ana Maria Cordeiro, coordenadora de Pastoral e Ação Vocacional, Cristiano Prates, assessor de Educação, e Cícero Gabriel, coordenador de Comunicação.

O propósito da visita foi mergulhar na realidade do ITV, compreendendo os desafios e visualizando as perspectivas para o futuro. Representou uma oportunidade para fortalecer os laços entre nossa escola e a Inspetoria Madre Mazzarello, mantendo viva a sustentabilidade carismática que nos une.

Durante o encontro, foram discutidos temas essenciais para a educação e missão salesiana, ressaltando a importância do trabalho colaborativo na promoção de uma educação de qualidade, fundamentada em valores humanos e cristãos. A troca de experiências foi inspiradora, evidenciando nosso compromisso mútuo com a formação integral de nossas crianças, adolescentes e jovens.

Agradecemos, de coração, a todos os representantes da Inspetoria Madre Mazzarello por sua visita e apoio contínuo. Seguimos firmes em nossa missão de educar e formar jovens conscientes, éticos e comprometidos com a transformação da sociedade, inspirados pelo legado de São João Bosco e Santa Maria Domingas Mazzarello.

 

Ana Paula M. Gerino

Diretora Pedagógica

VISITA DOS REPRESENTANTES DA INSPETORIA MADRE MAZZARELLO (BMM) (18 Fotos)