Notícias

Alunos Destaque 1° Bimestre 2018

Alunos que se destacaram no 1° bimestre do ano Letivo de 2018

 

 

 A Comunidade educativa parabeniza a todos alunos que se destacaram no 1° Bimestre do ano letivo de 2018.

 

Sucesso a Todos

 

Depoimento dos pais:

Gostaríamos de agradecer a Deus por ter nos dado de presente dois filhos tão especiais e dedicados aos estudos com os nossos: Carlos Eduardo e Gabriel Henrique.

Agradecemos também a escola Patronato Madre Mazzarello pela excelência no ensino e por incentivar cada vez mais as nossas crianças a serem sempre dedicadas e brilhantes. 

Aproveitamos também para dizer que nos sentimos honrados de fazermos parte de uma escola tão brilhante e uma equipe tão maravilhosa quanto essa. 

Hoje em especial, senti uma alegria e um orgulho imenso ao ouvir o nome dos dois e poder ter a honra de entregar aqueles certificados, quase chorei de emoção, pois foi realmente um momento muito lindo em minha vida. Meu coração ficou transbordando de felicidade e alívio, uma sensação de dever cumprido de ter a certeza naquele momento que valeu a pena termos nós três, ficado várias madrugadas e finais de semana juntos, sendo presente na vida deles, cobrando e ensinando, estudando junto com eles para que pudessem hoje estarem recebendo esse certificado de alunos destaque. 

O nosso muito obrigado a toda equipe do Patronato e podem ter certeza que vamos continuar fazendo a nossa parte como pais para que consigam sempre estarem se destacando e aprendendo cada vez mais alcançarem sempre o sucesso.

 

Carinhosamente

 Cláudia e Bruno

 

PMM2018 - Alunos Destaques 1° Bimestre (12 Fotos)

PMM2018 - 1° Bimestre Entrega dos Certificados (13 Fotos)