Notícias

Ensa destaca turmas vencedoras da Gingana Solidária

Gincana foi realizada com intuito de arrecadar alimentos para a Fundação Menino Jesus

O Drive Thru solidário da Ensa, realizado no dia 12/6 com objetivo de arrecadar doações de alimentos para a Fundação Menino Jesus, rendeu mais de 2 toneladas de produtos alimentícios. Tudo isso graças ao empenho de alunos e professores, que se esforçaram em prol da campanha. 

A doação de alimentos foi estimulada através de uma Gincana Solidária e os estudantes que obtiveram maior destaque foram os dos 8ºs anos do Ensino Fundamental 2, orientados pelos professores Rivo, Silvana e Glauciane.   Eles conquistaram um total de 512 itens alimentícios. 

Em 2º lugar vieram as turmas dos 3ºs anos do Ensino Fundamental I, com um total de 392 itens arrecadados. Os parabéns também vão para as professoras Lucyana, Zélia e Juliana, que deram estímulo e contribuíram juntamente com os estudantes. 

As turmas da Educação Infantil, das professoras, Diana, Cíntia e Dirma, também fizeram muito bonito. As crianças conseguiram arrecadar um total de 295 itens alimentícios. 

E por fim, as turmas dos 2ºs anos do Ensino Médio também fizeram bonito. Os estudantes levaram um total de 250 itens para produção das cestas básicas. Os professores Luiz Felipe, Samuel, Wilton e Fernanda foram os responsáveis por esses alunos. 

A Ensa parabeniza todos os alunos pelo comprometimento e pela vontade de fazer a diferença.