Notícias

Festa online marca encerramento das atividades do Infantil III

Encontro reuniu educadores, estudantes e seus familiares

Momentos de emoção e de muitas alegrais. Foi assim o encontro virtual, realizado em 17/12, que marcou o encerramento das atividades de 2020 das turmas do Infantil III da Ensa. O encontro online, promovido pela direção da escola, contou com a participação dos alunos, professores, diretores, orientadores, coordenadores e familiares dos estudantes. Foi uma festa para encerrar uma etapa tão significativa no processo educativo. 

As crianças, acompanhadas de seus familiares, apresentaram um recital de parlendas e poesias, dando ainda mais brilho ao evento, que foi permeado de muita afetividade, muito carinho e gratidão.

As professoras Dirma e Cíntia foram merecidamente homenageadas pelas crianças e pelos familiares dos alunos, que reconheceram a dedicação e o empenho delas nesse processo de ensino remoto.  Adriana Aparecida de Paula Dias, mãe da aluna Giovana de Paula Dias, representou as famílias do Infantil III e proferiu um discurso belíssimo, agradecendo às professoras pela dedicação e empenho na educação dos filhos (as) num tempo tão desafiador.

 “Toda a equipe gestora da Ensa se sentiu extremamente feliz com as manifestações calorosas de carinho e afeto por parte de todas as famílias que estavam presentes”, relatou a diretora pedagógica Maria da Graças (Dace).

Encerramento Infantil III - 2020 (32 Fotos)