Notícias

Ensa realiza festa online para homenagear Nossa Senhora Auxiliadora

Novo formato movimenta cerca de 3 mil pessoas em transmissão online

Durante o Mês Mariano, em devoção à Maria, a Ensa sempre se prepara para um grande encontro presencial com alunos, pais, professores, comunidade educativa e o público em geral. Em 2021, mesmo com dificuldades, a festa foi mantida, porém, realizada de forma online. A comemoração da Festa de Nossa Auxiliadora foi transmitida ao vivo para um público de 3 mil pessoas no total. 

O novo formato online contou com apresentação feita pela Coordenadora de Pastoral Diana Superbi e pelo professor Romeu Alvim. O momento foi de fé e amor à Maria, Mãe Auxiliadora, emocionando família, professores e alunos. 

Carreata em homenagem à Maria Auxiliadora

No dia 22/5, a Ensa fez uma homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora através de uma carreata que passou por vários bairros da cidade. Participaram pessoas da direção, professores, comunidade educativa e pessoas da sociedade que têm devoção à Nossa Senhora. “Foi um momento lindo e de pedido de muitas bênçãos”, ressaltou a diretora pedagógica da escola, Maria das Graças (Dace). 

A Equipe Ensa agradece imensamente a participação de todos que participaram com muito carinho dessa festa tão tradicional. Quem ainda não viu, pode conferir a seguir: