Notícias

Ensa organiza 2º Drive Thru da Saudade para alunos e professores

Desta vez, o encontro dos professores foi com os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio

A Ensa realizou, no último dia 17/10, mais um Drive Thru da Saudade. Desta vez, o encontro foi preparado para que os professores pudessem reencontrar com os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. Momentos de muita emoção e alegria marcaram o evento.   

Além dos professores, estiveram neste reencontro algumas Irmãs Salesianas, coordenadores e funcionários da escola. Os alunos receberam uma lembrancinha entregue pelos professores com um Kit Espiritual.

Esse kit, composto por um livrinho, um terço, uma vela e uma medalha, foi um convite à Lectio Divina, Leitura Orante da Bíblia, para que o estudante, juntamente com sua família, pudesse realizar uma reflexão, alimentando assim a sua espiritualidade. 

Os professores também receberam da direção da Ensa um presente pelo Dia dos Professores, comemorado em 15 de outubro. “Fizemos uma homenagem a todos eles que estão em sala de aula, mediando conhecimentos, ensinando valores, transformando vidas e fortalecendo o carisma salesiano”, ressaltou a diretora pedagógica do colégio Maria das Graças.

2º Drive Thru da Saudade (137 Fotos)