Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP), uma das maiores competições estudantis do país.
Mais do que realizar uma prova, a participação na olimpíada representa uma oportunidade de ampliar conhecimentos, desenvolver o raciocínio lógico e enfrentar novos desafios acadêmicos. A experiência incentiva os estudantes a explorarem diferentes estratégias de resolução de problemas, fortalecendo habilidades importantes para sua formação.
A escola acredita na importância de proporcionar vivências que estimulem a curiosidade, a autonomia e o gosto pela aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos.